Mulher mata marido a tiros e diz na delegacia que estava cansada de ser maltratada por ele - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/09/2021

Mulher mata marido a tiros e diz na delegacia que estava cansada de ser maltratada por ele

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade

Cansada de ser maltratada, uma mulher de 34 anos, que não teve o nome divulgado, matou a tiros o marido Antônio Bertolino de Souza, 27 anos, na manhã de segunda-feira, 06. A mulher foi presa em flagrante e durante o interrogatório, disse que atirou contra o marido no momento em que estava sendo agredida.

 

A mulher disse, ainda, que era constantemente agredida fisicamente pelo marido, que a tratava com violência e por qualquer motivo a espancava. Naquele dia, segundo ela, Antônio chegou embriagado por volta das 02h da madrugada, a acordou e começou a agredi-la com vários socos, chutes e puxões de cabelo.

 

Ela conta, ainda, que após agredi-la o marido buscou uma faca para matá-la. Então ela lembrou que ele escondia um revólver debaixo do colchão e então pegou a arma e disparou contra ele três vezes. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Campo Novo do Parecis/MT, onde foi autuada em flagrante pelo crime.

 

O delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto responsável pelo caso disse que as investigações continuam, e que já determinou que seja apurado se ela realmente disse a verdade sobre agressões constantes por parte do marido, cujo corpo foi encaminhado ao IML mais próximo e depois liberado para velório.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário