Juiz invade casa da ex-mulher, faz várias ameaças e atira no carro do namorado dela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/09/2021

Juiz invade casa da ex-mulher, faz várias ameaças e atira no carro do namorado dela

O carro foi danificado pelo disparo feito pelo juiz

Um juiz de direito, de nome não divulgado pela polícia dentro do projeto de proteção ao criminoso, foi preso na tarde de segunda-feira, 06, após agredir e ameaçar a ex-mulher, e atirar no carro do namorado dela. Segundo informações, o magistrado estava transtornado e parecia estar com o diabo no corpo.

 

Segundo informações da polícia, o juiz chegou na casa da ex-mulher muito alterado e após fazer ameaças, sacou do revólver e atirou contra o carro do namorado da ex-mulher causando prejuízos. Em seguida ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde depois de ouvido, foi liberado pelo delegado.

 

A arma utilizada pelo juiz para atirar no carro do rival foi apreendida e a mulher, juntamente com o namorado, procuraram a Delegacia de Polícia para representar contra o juiz criminoso e solicitar medidas protetivas, pois, segundo a vítima, exaltado como o juiz estava, certamente voltará a importunar o casal.

 

O caso aconteceu em São José dos Quatro Marcos/MT, e o fato de o juiz não ficar preso revoltou moradores da localidade, principalmente homens. “Esse juiz tinha que ser jogado atrás das grades igual acontece conosco. Se a gente discutir com a mulher vai preso e se não tiver dinheiro pra fiança, fica no xilindró”.

 

O desabafo é do morador José Carlos Castanheira, que acrescenta: “Essa mordomia que têm os magistrados tem que acabar. É uma afronta à sociedade um juiz cometer crimes e ter como condenação a aposentadoria. É uma vergonha, pois juiz não é pior e nem melhor que todos nós”, enfatiza o cidadão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário