Mulher tenta matar por atropelamento o ex-marido que estava saindo do motel com outra - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/09/2021

Mulher tenta matar por atropelamento o ex-marido que estava saindo do motel com outra

A jovem foi parar debaixo do carro da criminosa

Uma mulher de 32 anos, de nome não divulgado pela polícia numa proteção a criminosos, está sendo procurada pela polícia por tentar matar o ex-marido, 31 anos, e a namorada dele, 27 anos, na saída de um motel no Bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, na tarde de segunda-feira, 06.

 

As vítimas estavam saindo do motel em uma moto, quando foram atingidas por um carro dirigido pela mulher, que em seguida evadiu-se do local, deixando o veículo para trás. A moto foi atingida na traseira por um Fiat Bravo, que a prensou contra um Ford Focus, fazendo com que a jovem ficasse presa debaixo do Bravo.

 

Ela foi retirada de debaixo do carro graças a populares, que utilizaram um macaco para elevar o veículo. Testemunhas afirmaram que no veículo havia um casal, que depois de bater contra a moto fugiu do local e entrou em outro veículo não identificado que estava aguardando e que arrancou em alta velocidade.

 

Passado o susto, o homem reconheceu como seu o carro que foi utilizado pela mulher para tentar mata-lo e disse aos policiais que o veículo, apesar de ser de sua propriedade, fica em poder de sua ex-mulher, da qual está separado há oito meses, e que por não se conformar com o fim do casamento, vive o perseguindo.

 

Dentro do veículo os policiais encontraram documentos pessoais da criminosa (Carteira de Identidade e CNH), dentre outros objetos. O veículo foi periciado pela Polícia Civil e removido ao pátio credenciado do Detran e as vítimas feridas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Metropolitano.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário