Mulher briga com o marido, vai para motel com outro, na hora h se esquiva e o pau come - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/09/2021

Mulher briga com o marido, vai para motel com outro, na hora h se esquiva e o pau come

A  confusão ocorreu dentro de um motel (Foto ilustrativa)

Um indivíduo de 29 anos, que não teve o nome divulgado para defendê-lo da sociedade, foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira, 02, ao tentar estuprar uma mulher em um motel localizado no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande. A polícia foi acionada pelas atendentes ao ouvir pedidos de socorro.

 

Eram 03h40m, quando os policiais foram acionados e ao chegarem ao local encontraram o agressor muito exaltado, dizendo que não existia homem capaz de botar-lhe as mãos. Os policiais ainda tentaram acalmar o valentão, mas o indivíduo não quis saber de conversa e ficou furioso sendo preciso algema-lo.

 

Livre da ameaça, a mulher disse aos policiais que tinha brigado com o marido e se dirigido a um bar da cidade, onde conheceu o indivíduo e quando se deu conta, estava em um quarto de motel. Quando ele começou a tirar suas roupas, ela se arrependeu e recusou, tendo o indivíduo ficado bravo com a negativa.

 

Disse a mulher, que ao tentar ligar para o marido, o indivíduo quebrou seu celular e tentou agredi-la, razão pela qual se escondeu no banheiro e começou a gritar por socorro, despertando a atenção das atendentes, que acionaram a polícia. Em seguida a mulher se escondeu em outra suíte do estabelecimento.

 

A confusão e a presença da polícia acabaram gerando intranquilidade para os demais frequentadores do motel, tendo alguns casais saído de seus quartos para ver o que estava acontecendo. Rapidamente as atendentes contornaram a situação no estabelecimento do amor e o criminoso foi levado para o xilindró.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário