Acidente doméstico. Adolescente morre eletrocutada ao encostar na geladeira da casa - Colatina News

Recentes


google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/10/2021

Acidente doméstico. Adolescente morre eletrocutada ao encostar na geladeira da casa

Emilly morreu eletrocutada em acidente doméstico

A adolescente Emilly Eduarda de Almeida Santos, 12 anos, morreu ao levar uma descarga elétrica dentro de casa e seu corpo foi enterrado na terça-feira, 12. Segundo informações, a adolescente sofreu a descarga elétrica ao encostar na geladeira de sua casa, em Arapiraca/AL. Ela foi socorrida, mas não sobreviveu.

 

De acordo com a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o atendimento foi realizado por volta das 15h de segunda-feira, 11, mas o falecimento da vítima foi constatado no local. O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados para realizar perícias.

 

Maria Valéria, mãe de Emilly, disse que estava trabalhando e a filha estava em casa, quando o acidente aconteceu. “Quando me ligaram não acreditei. Achei que era um choque normal e continuei trabalhando. Dez minutos depois ligaram para minha irmã dizendo que ela estava morta”, disse a mãe da adolescente.

 

Familiares da vítima suspeitam que ela tenha colocado a mão embaixo da geladeira para pegar alguma coisa e acabou sofrendo a descarga elétrica. Disseram, ainda, que atrás do eletrodoméstico foram encontradas algumas moedas. O resultado da Perícia Criminal deverá ser divulgado dentro de 10 dias.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário