Entregador invade casa, estupra a moradora e é reconhecido pela logamarca do uniforme - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/10/2021

Entregador invade casa, estupra a moradora e é reconhecido pela logamarca do uniforme

O fato ocorreu na pacata cidade de Campo Florido

Já está preso o entregador de 19 anos, que na madrugada de quinta-feira, 14, estuprou e agrediu uma jovem de 21 anos. Como já se tornou regra a polícia proteger o bandido, seu nome não foi divulgado à imprensa, o que coloca em risco a sociedade. Ele foi reconhecido pela vítima pelo uniforme que usava.

 

A mulher contou que acordou com o estuprador dentro de sua casa e foi atacada pelo bandido, que tentou enforca-la, mas ela se debateu e conseguiu evitar o enforcamento. Para acalma-la o estuprador disse que nada faria se ela parasse de gritar, mas não cumpriu o prometido e a forçou a praticar nele sexo oral.

 

Em seguida o criminoso prosseguiu com o abuso sexual sem fazer uso de preservativo. Quando ele vestiu a roupa após o estupro, a vítima reconheceu a logomarca do bar onde ele trabalhava como entregador do estabelecimento. Ao sair o criminoso trancou a vítima no banheiro e deixou o local levando dinheiro.

 

De posse das informações os policiais foram até a residência do estuprador, que negou o crime e disse que chegou em casa depois da meia noite. Entretanto o dono do imóvel, onde o indivíduo mora de favor, disse que as 04h50m o rapaz havia enviado mensagem pedindo para abrir o portão. Ele foi preso em flagrante.

 

Em poder do estuprador a polícia encontrou a quantia exata que a vítima informou que ele havia roubado. Ela disse, ainda, que antes de sair o criminoso a ameaçou de morte. O caso aconteceu em Campo Florido, no Triângulo Mineiro e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para as providências.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário