Homem confessa ter matado e bebido o sangue de mais de 10 crianças e é linchado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/10/2021

Homem confessa ter matado e bebido o sangue de mais de 10 crianças e é linchado

Mastem Milimo foi classificado como vampiro sedento de sangue

Classificado como “vampiro sedento de sangue”, o indivíduo Mastem Milimo Wanjala, 20 anos, foi linchado nesta sexta-feira, 15, após confessar ter matado mais de 10 crianças nos últimos cinco anos, várias delas chupando o sangue de suas veias antes de executá-las. Ele estava preso mas fugiu na quinta-feira, 14.

 

Segundo informações dos agentes policiais da DCI (Direção de Investigações Criminais), Mastem deveria ser julgado na quarta-feira, 13, pelos crimes bárbaros por ele praticados, mas ao procura-lo notaram que ele havia desaparecido de sua cela. Contudo acabou sendo capturado por uma multidão.

 

Ele foi identificado por estudantes na cidade de Bungoma, Quênia, a mais de 400 quilômetros da Delegacia de Polícia de onde fugiu. A informação se espalhou e os moradores foram atrás dele. Ele invadiu a casa de um morador tentando se esconder, mas foi descoberto e linchado pela população enfurecida.

 

De acordo com os policiais, após a fuga o criminoso retornou a sua cidade natal e chegou a procurar seus pais, que não o receberam, razão pela qual ele tentou se esconder na casa de um morador local, mas foi descoberto e morto por linchamento. As autoridades afirmaram que sua fuga foi facilitada por policiais.

 

Para atrair as crianças, o vampiro fingia ser técnico de futebol e depois as atacava. De acordo com as autoridades policiais, em alguns casos o indivíduo chegou a manter as crianças como reféns e exigiu dinheiro pelo resgate. O serial killer também confessou que drogava as vítimas quando ingeria o sangue delas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário