Casal é executado com vários tiros em local ermo e polícia acredita que foi latrocínio - Colatina News

Recentes


google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/10/2021

Casal é executado com vários tiros em local ermo e polícia acredita que foi latrocínio

Adilson e Leidiana foram sequestrados e executados

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (morte seguida de roubo) a motivação para a execução a tiros do casal Adilson José de Freitas, 56 anos, e Leidiana dos Santos, 38 anos, na noite de segunda-feira, 04, num pasto no Bairro Planeta, em Cariacica/ES. As vítimas estavam com os dois filhos menores.

 

De acordo com a polícia, o casal teve a casa invadida por três indivíduos e obrigado a entrar com os filhos no veículo de Adilson e seguir até uma estrada de chão batido e de pouca iluminação, onde ordenaram o desembarque do casal e o levou para um pasto mais adiante. Em seguida executaram os dois a tiros.

 

As crianças de cinco e de 11 anos, que também estavam no carro, foram mantidas no veículo até que a execução fosse consumada. Em seguida os criminosos evadiram-se, tomando rumo ignorado. Um morador da região ouviu o choro das crianças e as socorreu e em seguida pediu apoio aos policiais.

 

Familiares de Adilson e Leidiana contaram à polícia que o casal estava junto há nove anos e os dois trabalhavam no ramo de materiais recicláveis. As crianças foram levadas para a casa de parentes e os corpos removidos ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de examinados, foram liberados para sepultamento.

 

A polícia apurou que depois do crime os criminosos efetuaram vários saques com o cartão de crédito das vítimas. O caso está sendo investigado pelo Deic (Departamento Especializado de Investigações Criminais), mas até a postagem da notícia nenhum dos bandidos tinha sido preso. O crime chocou os moradores.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário