Pedreiro estrangula estudante após fazer sexo com ela e concreta seu corpo na parede - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/10/2021

Pedreiro estrangula estudante após fazer sexo com ela e concreta seu corpo na parede

Joice foi morta por estrangulamento...

Foi preso na terça-feira, 05, um pedreiro de 56 anos, após confessar ter estrangulado com uma camiseta e concretado o corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, 25 anos, em uma parede, no dia 27 de setembro, depois de manter relações sexuais com ela. Junto com ele foi preso também outro indivíduo.

 

Joice saiu de casa no dia 27 de setembro para visitar o avô e o último contato dela com familiares foi quando ligou de um ponto de ônibus informando o marido que estava retornando para casa, mas nunca chegou. Seu desaparecimento foi registrado na polícia e na terça-feira seu corpo foi encontrado numa construção.

 

Após investigações, os policiais apuraram que a vítima esteve na rua onde se localiza a obra, e que tinha se encontrado com o pedreiro, que ao ser questionado disse que esteve com a vítima até as 21h15m daquele dia e que mantiveram relações sexuais utilizando drogas e depois ele foi embora do local.

 

...teve o corpo concretado na parede de um banheiro...

Disse, ainda, que Joice às vezes parava no local para falar com ele, mas não sabia de seu paradeiro. Foi feita vistoria no local e os policiais encontraram pinos de cocaína vazios e uma sacola com calcinhas na parte superior da construção. O corpo da vítima foi encontrado concretado na parede do banheiro do piso térreo, embaixo da escada, cujo vão havia sido fechado com um acabamento mal feito.

 

O corpo de Joice, que estava nua e com uma camiseta preta enrolada no pescoço, foi retirado pelo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de praxe. O pedreiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

 

Joice era estudante e morava com o esposo e duas filhas no Bairro Quarentenário, na Área Continental da cidade de São Vicente, no Litoral Paulista. Segundo sua irmã, Maria da Glória Rodrigues, Joice nunca havia desaparecido antes, o que deixou todos os familiares dela desesperados.


...por bandidos que a polícia protege escondendo seus nomes

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!