Vampiro de Brasília mata, chupa sangue e carboniza corpo de amigo em ritual satânico - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/10/2021

Vampiro de Brasília mata, chupa sangue e carboniza corpo de amigo em ritual satânico

Antônio Carlos foi vítima do Vampiro de Brasília

Depois de matar, beber o sangue, esquartejar e carbonizar o amigo Antônio Carlos Pires de Lima, 33 anos, foi preso na sexta-feira, 08, um indivíduo que a polícia escondeu o nome colocando em risco a população, e que está sendo chamado de Vampiro de Brasília. O crime foi seguido de um ritual satanista.

 

Durante a prática do crime, que aconteceu na cidade de Samambaia, no Distrito Federal, o Vampiro de Brasília estava usando uma capa preta e vermelha, bem ao estilo dos filmes do Conde Drácula. A polícia passou a investigar o crime assim que encontrou uma parte da coluna vertebral e um fêmur da vítima.

 

Momento da prisão do Vampiro de Brasília

No local do crime os policiais encontraram o número 666 escrito na parede, além de alguns cartazes de filmes de terror e um desenho de demônio. Ao ser preso o indivíduo negou a prática do crime, mas o delegado-chefe Rodrigo Carbone disse que achou evidências de que o assassinato ocorreu em um rito macabro.

 

Ainda segundo o delegado Rodrigo Carbone, responsável pelas investigações, a identificação do Vampiro de Brasília só foi possível depois de analisar as câmeras de segurança, que flagraram ele passando usando uma capa preta e vermelha e uma cartola depois de esquartejar e carbonizar o corpo do amigo.

 

Número da besta estava na parede do criminoso

Desenho do demônio encontrado no local do crime


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário