Indivíduo invade condomínio e mata com várias facadas atual namorado da ex-mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/10/2021

Indivíduo invade condomínio e mata com várias facadas atual namorado da ex-mulher

Condomínio onde o crime foi praticado

Continua foragido um indivíduo de 22 anos, cujo nome não foi fornecido pela polícia no intuito de protege-lo, que na madrugada desta quarta-feira, 13, matou com uma facada no pescoço um homem de 21 anos, que também teve o nome omitido, namorado de sua ex-mulher, no Bairro Solar, em Belo Horizonte/MG.

 

De acordo com as informações obtidas, o assassino chegou ao local do crime de moto e invadiu o condomínio. A ex do criminoso foi até a rua para conversar com ele, ocasião em que também o atual namorado dela foi tirar satisfação. Os dois então se desentenderam e o criminoso o esfaqueou na região do pescoço.

 

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou morrendo no local. A polícia também foi acionada, mas ao chegar ao local do crime o assassino já tinha fugido, deixando a moto nas proximidades do condomínio. O crime chocou os moradores da vizinhança pela violência.

 

Em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um indivíduo foi tirar satisfação com a ex-mulher na noite de terça-feira, 12, se desentendeu com o atual namorado dela e o feriu com vários golpes de faca, mas a vítima não morreu. O autor do crime foi encontrado morto com vários tiros horas depois.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário