Mulher é possuída pelo demônio dentro de igreja e tenta matar adolescente no banheiro - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/11/2021

Mulher é possuída pelo demônio dentro de igreja e tenta matar adolescente no banheiro

A agressora disse que estava possuída (Foto ilustrativa)

Foi presa em flagrante no sábado, 13, uma mulher que a polícia omitiu sua identificação em nome da nova regra de proteção aos bandidos, acusada de tentar asfixiar uma adolescente de 13 anos dentro do banheiro de uma igreja evangélica de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

 

A adolescente conseguiu se desvencilhar da criminosa e pediu ajuda à mãe, sendo imediatamente salva. Segundo a adolescente, a mulher a agarrou dentro do banheiro sem nenhum motivo e tentou enforca-la. Ao ser presa a mulher alegou que tinha agido daquela forma porque estava possuída pelo demônio.

 

“Eu ouvi uma voz me mandando apertar o pescoço dela e não tive como evitar. Foi mais forte que eu. Parecia que aquela voz estava me anestesiando e só via a garota na minha frente e o sentimento de cumprir a ordem de enforca-la”, disse a mulher ao ser conduzida à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Encaminhada ao hospital, a adolescente foi atendida pelos médicos e depois liberada. Seu pescoço ficou marcado pela pressão dos dedos da agressora, o que só deixará de existir com o tempo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca prova se houve realmente possessão demoníaca.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário