Tenente sai para lavar a farda suja de sangue de menstruação e acaba presa pelo superior - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/11/2021

Tenente sai para lavar a farda suja de sangue de menstruação e acaba presa pelo superior

A oficial é lotada no Batalhão de Policiamento de Turismo

O vazamento da informação de que uma tenente da Polícia Militar do Ceará foi presa por abandonar seu posto para lavar a farda que estava suja de sangue de menstruação, gerou indignação geral. Ela foi presa no dia 28 de outubro, mas a sua prisão estava sendo mantida em sigilo pelo Comando da Polícia Militar.

 

A tenente disse que após liberar os policiais que estavam na viatura para almoçar, deixou o posto de supervisora da área do BPTur (Batalhão de Policiamento de Turismo) para lavar a farda que estava suja de sangue de menstruação e enquanto o uniforme secava, saiu para almoçar à paisana.

 

Ela tinha acabado de pegar uma quentinha no quartel, quando foi flagrada por um superior e conduzida à CPJM (Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar), por abandono de posto de serviço. O oficial relatou que ela foi flagrada saindo do quartel sem uniforme e sem autorização superior, em horário de serviço.

 

Em nota a corporação explicou que o policial militar quando está em serviço precisa “passar todo o turno de trabalho uniformizado e, se tiver um caso fortuito, deve informar de imediato ao seu superior hierárquico, o que não foi feito pela policial militar no caso”. Ela responderá por crime previsto no artigo 195 do CPM.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário