Mulher encontra marido tomando com duas mulheres em boteco e o manda pro hospital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/11/2021

Mulher encontra marido tomando com duas mulheres em boteco e o manda pro hospital

A mulher desceu o capacete no marido (Foto ilustrativa)

Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia foi brutalmente espancado pela mulher, que também teve o nome omitido pelos policiais, que seguem um ritual de defesa de bandidos, ao ser flagrado por ela em um bar ingerindo bebidas alcoólicas com duas mulheres, na noite de terça-feira, 02.

 

Ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas teve que ser transferido para outro hospital em decorrência da gravidade de seus ferimentos. De acordo com a equipe médica, o marido espancado deu entrada no hospital inconsciente, com fratura na mandíbula, cortes no rosto e suspeita de traumatismo craniano.

 

De acordo com testemunhas a mulher chegou ao bar em uma moto, caminhou em direção ao marido e o acertou com vários golpes de capacete e depois fugiu do local, mas foi presa em flagrante horas depois e levada para a Delegacia de Polícia, onde foi autuada por lesão corporal gravíssima e tentativa de homicídio.

 

A agressora foi localizada em casa e ao receber voz de prisão em flagrante confessou a prática do crime e alegou em sua defesa que só agiu daquela forma, porque perdeu a cabeça ao flagrar o marido na maior tranquilidade, enchendo a cara com outras mulheres no bar. O fato ocorreu em Bela Visa do Paraíso/PR.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário