Homem é linchado por 20 pessoas ao ser flagrado em relações sexuais com bezerro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/11/2021

Homem é linchado por 20 pessoas ao ser flagrado em relações sexuais com bezerro

A Delegacia de Polícia da cidade está investigando o caso

Cerca de 20 pessoas tentaram linchar um indivíduo de 59 anos, que não terá o nome divulgado, ao pega-lo em flagrante mantendo relações sexuais com um bezerro na noite de terça-feira, 02, em uma propriedade rural. Ele foi pego com as calças arriadas e foi espancado pelas pessoas, que estavam furiosas.

 

A polícia foi acionada e chegou a tempo de evitar que o indivíduo fosse morto pelos agressores em um curral. Com a chegada da polícia alguns dos agressores evadiram-se do local. O proprietário do sítio disse que ouviu o berro do bezerro durante a noite e chamou os vizinhos para ver o que estava acontecendo.

 

“Quando chegamos ao local, encontramos ele de calças abaixadas perto do animal. Foi então que o pessoal que estava comigo ficou revoltado e começou a espanca-lo”, disse o dono do sítio, acrescentando que há algum tempo vem percebendo que os animais estão apresentando ferimentos nas partes íntimas.

 

O proprietário do sítio disse ainda aos policiais, que chegou a perder outros animais, vítimas de estupros, provavelmente praticado pelo indivíduo, que foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, para as providências que o caso requer. O fato aconteceu em Tangará da Serra/MT.

 

Segundo informações de um profissional de saúde, o indivíduo pode sofrer de uma doença denominada zoofilia ou bestialismo (prática e satisfação sexual com animais), que é um distúrbio dos instintos sexuais humanos, que pode ser desencadeados por perturbação psíquica ou outros problemas psicológicos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário