Rapaz é encontrado morto a tiros horas depois de comemorar o aniversário num bar - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/11/2021

Rapaz é encontrado morto a tiros horas depois de comemorar o aniversário num bar

Igor foi socorrido à UPA, mas já era tarde demais

Foi encontrado morto a tiros próximo a sua moto na madrugada de domingo, 17, Igor Ferreira da Silva, 25 anos, horas depois de comemorar seu aniversário em um bar, em Belo Horizonte/MG. Seu corpo foi encontrado por um amigo, que chegou a encaminha-lo à UPA Oeste, mas nada mais podia ser feito por ele.

 

O amigo, que não teve o nome divulgado, disse aos policiais que saiu da comemoração antes da vítima e que por volta das 02h40m, quando voltava para casa, o avistou caído sem o capacete e com marca de dois disparos, um na cabeça e outro no peito, e o socorreu, mas os médicos constataram o óbito.

 

Na mesma madrugada, por volta das 03h15m, policiais mataram Patrick Júnior de Souza Freitas, 22 anos, com um tiro na cabeça, sob alegação de que ele e outro indivíduo de o nome divulgado, estavam lutando para ficar com uma arma de fogo e que ao chegarem ao local, ordenaram que parassem de brigar.

 

Os policiais alegam, ainda, que os dois continuaram brigando e chegaram a apontar a arma na direção deles, razão pela qual um policial atirou e acertou a vítima na cabeça. O outro indivíduo nada sofreu. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário