"Acorda amor!" Mulher tenta reanimar marido após matá-lo a canivetadas dentro de um bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/12/2021

"Acorda amor!" Mulher tenta reanimar marido após matá-lo a canivetadas dentro de um bar

Mulher tenta reanimar o marido depois de matá-lo 

Foi presa em flagrante no sábado, 27, por volta das 11h, uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia, depois de matar o marido com uma canivetada em um bar localizado no Bairro Bom Jesus. O crime foi filmado por camêras de segurança do local, cujas imagens serão utilizadas pela polícia na investigação.


De acordo com as imagens do vídeo, depois do marido Antônio Caldas, 33 anos, caído no chão do bar, a mulher desesperada tenta reanima-lo gritando várias vezes a frase: "Acorda, amor!" Conduzida à Delegacia de Polícia, a mulher disse que na noite anterior o marido tinha a ameaçado de morte e por isso saiu de casa.


No sábado decidiu sair um pouco e foi para o bar tentar se acalmar, quando o marido chegou e iniciou uma discussão, que culminou em agressões por parte marido. Depois de apanhar na frente das pessoas que estavam no bar, a mulher pegou um canivete em sua bolsa e acertou o agressor com um golpe na barriga.


Antônio Caldas morreu no local e a mulher de 35 anos permaneceu na cena do crime aguardando a chegada da polícia. Ela afirmou que o marido era muito agressivo e que andava com o canivete para se defender. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vera/MT e a mulher está à disposição da justiça.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário