Homem com bala de canhão no ânus agita um hospital e os especialistas antibombas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/12/2021

Homem com bala de canhão no ânus agita um hospital e os especialistas antibombas

Tamanho do projétil introduzido nos ânus da vítima

Um caso inusitado de acidente doméstico movimentou funcionários de um hospital na quarta-feira, 01. Um homem, que terá sua identidade preservada por motivos óbvios, deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra, com um projétil de canhão da 2ª Guerra Mundial penetrado no ânus.


O projétil era um pedaço de chumbo grosso e pontiagudo de 17 centímetros de cumprimento por seis de espessura, desenhado para atravessar a blindagem de um tanque. Com medo a equipe médica acionou um esquadrão antibombas, que esteve no local e disse que a munição não estava ativa e não representava perigo.


Com a chegada da polícia local ao hospital, o homem contou que estava limpando seu arsenal privado de sua coleção de objetos militares, quando encontrou o projetil  e o colocou no chão ao lado. Entretanto, minutos depois se desequilibrou e caiu sobre o objeto militar que estava no local errado e penetrou no seu ânus.


A direção do hospital informou que o paciente estava se sentindo muito envergonhado com a sua situação, mas que o único risco que ele correu foi de o projetil ter perfurado o seu intestino. O homem teve alta hospitalar e de acordo com os médicos deverá ter uma recuperação rápida. O caso virou assunto nas redes sociais.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário