Até calcinha e dentadura são achadas em chão de bar após quebra-pau entre mulheres - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/01/2022

Até calcinha e dentadura são achadas em chão de bar após quebra-pau entre mulheres

E o pau comeu solto dentro do salão

O pau comeu solto durante uma festa realizada na virada do ano, com várias mulheres se agredindo no meio do salão numa disputa mortal por um homem. Toda confusão foi filmada pela câmera de segurança do recinto e durante a filmagem dá para ouvir alguém em desespero solicitando o apoio de seguranças.

 

Observa-se pelo vídeo que a festa transcorria na maior tranquilidade, quando uma mulher puxa a outra pelo braço e dá início a um show de pancadaria. Em poucos segundos o quebra-pau toma conta do recinto e não demora mesas, cadeiras, garrafas, copos e todo tipo de objeto começam a voar pelos ares.

 

De acordo com um dos participantes do evento festivo, que aconteceu em um dos estabelecimentos da Orla dA Ponta Negra, em Manaus/AM, tudo começou porque uma frequentadora começou a dar em cima do namorado de uma amiga, que não gostou nada do atrevimento da mulher e decidiu tirar a situação a limpo.

 

Não há registro se houve intervenção da polícia, mas ao final da confusão mesas, cadeiras, copos, garrafas, celulares, sapatos, vestidos rasgados e até uma calcinha vermelha e uma dentadura foram encontrados espalhados pelo chão do estabelecimento, e um gato assustado se espremia no canto da parede.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário