Ex-assessor preso por traficar drogas escondida no pênis é solto pela justiça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/01/2022

Ex-assessor preso por traficar drogas escondida no pênis é solto pela justiça

O ex-assessor atua na Asa Norte, no Distrito Federal (Foto ilustrativa)

Foi preso em flagrante na quarta-feira, 29, por tráfico de drogas um assessor parlamentar que não teve o nome divulgado pela polícia, possivelmente para protege-lo. Ele, que circula entre as mesas dos estabelecimentos negociando porções de cocaína, já estava na mira da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal).

 

Segundo informações, os policiais investigavam um esquema que alimenta o tráfico de drogas nas proximidades de comércios na Asa Norte, e prenderam o ex-comissionado da Câmara Legislativa do Distrito Federal, quando seguia para um bar. No assoalho de seu carro foi encontrada uma porção de cocaína.

 

Ao tomar conhecimento na delegacia de que seria submetido a uma revista minuciosa ele ficou nervoso, e ao ser despido tentou ficar de costas para a equipe. Ao notarem um volume incomum na pele que cobre o pênis, os policiais ordenaram que a puxasse e então caíram seis porções individuais de cocaína.

 

Em vista disso o ex-assessor foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional à disposição da justiça, mas estranhamente acabou sendo colocado em liberdade provisória, para retornar ao local do crime e continuar alimentando o seu esquema de tráfico.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário