Homem não aceita fim de relacionamento e mata a mulher com facãozada no pescoço - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/01/2022

Homem não aceita fim de relacionamento e mata a mulher com facãozada no pescoço

O crime chamou a atenção dos moradores da localidade

Mais uma mulher é morta pelo companheiro que não aceitou o fim do relacionamento. O número de mulheres mortas pelos companheiros que não se conformam com o fim da relação cresce de forma gradativa no país, o que tem deixado as mulheres em constante alerta e as autoridades de prontidão.

 

Dessa vez a vítima foi Aline Soares da Silva, morta com um golpe de facão no pescoço, desferido pelo companheiro José Anderson da Silva, conhecido pelo vulgo de Dinho, que em seguida se matou. O fato aconteceu às 09h40m de sábado, 15, próximo à fazenda Amauri, na Zona Rural de Teotônio Vilela/AL

 

Moradores da localidade acionaram a polícia que esteve no local, mas o casal já estava morto. O facão foi apreendido e os corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciados foram liberados aos familiares para sepultamento. De acordo com os vizinhos, o casal tinha uma filha ainda criança.

 

O crime chocou moradores da pequena localidade em virtude da violência envolvida no caso. Conhecidos do casal afirmaram que eles tinham uma convivência conturbada e por causa disso Aline decidiu se separar para iniciar uma nova vida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia local.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário