Nem super-herói salva. Homem de Ferro tem sua fantasia furtada no Centro de Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/01/2022

Nem super-herói salva. Homem de Ferro tem sua fantasia furtada no Centro de Colatina

As coisas não estão fáceis nem para os super-heróis

A situação de insegurança no Brasil é tão grande, que nem os super-heróis estão salvos de se tornarem vítimas de criminosos. Tanto é que o Homem de Ferro teve a sua roupa de super-herói furtada no início da noite de domingo, 16, na Rua Clothildes Guimarães Tozzi, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

 

A ocorrência foi registrada por policiais do 8º BPM, segundo os quais por volta das 18h29m foram procurados por André Jacoboski Vago reclamando do desaparecimento de sua roupa de Homem de Ferro que havia deixado em uma sacola próxima a sua loja e ao retornar não mais encontrou a indumentária.

 

O empresário disse que não tem como indicar o larápio, porque no local não há câmera de vídeo-monitoramento. A ocorrência foi registrada e encaminhada à 15ª Delegacia Regional de Polícia, que já determinou as investigações no sentido de encontrar e devolver ao Homem de Ferro a sua roupa de trabalho.

 

“Hoje em dia nem os super-heróis escapam. A criminalidade tomou conta do país e se transformou num poder paralelo. Aliás, os bandidos estão anos luz à frente da polícia, que na maioria das vezes prefere se envolver em política à defender a sociedade”, disse o morador Antônio Carlos, após um surto de gargalhadas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário