Insegurança. Bandido invade igreja e mata pastora de 79 anos a golpes de barra de ferro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/01/2022

Insegurança. Bandido invade igreja e mata pastora de 79 anos a golpes de barra de ferro

Pastora Odete foi cruelmente assassinada dentro da igreja

A pastora evangélica Odete Rosalina Machado da Costa, 79 anos, foi morta a golpes de barra de ferro na manhã desta sexta-feira, 14. O assassino foi preso em flagrante, mas a polícia escondeu seu nome da imprensa. Ela era mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino de música cristã 2019.

 

A vítima foi agredida até a morte dentro igreja onde era pastora, na capital goiana. Depois de agredir a pastora idosa, o indivíduo saiu do local e passou a atirar pedras contra ônibus que passavam pelo local até ser localizado e preso pela polícia e levado para a DIH (Delegacia de Investigação de Homicídios).

 

A informação é de que o criminoso tenha agido durante um surto. Encaminhado à Central de Flagrantes ele foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. Não houve nenhuma informação se o indivíduo já tinha passagem pela polícia.

 

Igreja onde a pastora atuava e foi morta pelo criminoso

Testemunhas informaram à polícia que o assassino pulou o muro, invadiu a igreja no momento em que a pastora Odete estava em oração com os fieis e começou fazer discurso de ódio contra evangélicos. A pastora tentou acalma-lo, tendo ele se enfurecido ainda mais, pegou uma barra de ferro e a espancou.

 

Familiares e amigos da pastora Odete Rosalina estão desolados com o trágico acontecimento. “Ela não merecia ser morta dessa forma. Era uma pessoa muito boa e sempre pregou o bem. Nosso país está tomado pela violência e nada é feito pelas autoridades para garantir paz e segurança ao povo”, disse um fiel.

 

“Nos últimos anos a violência tem explodido em nosso país em virtude dos discursos de ódio e intolerância que tomou conta de todos, na maioria das vezes incitados pelo próprio governante do país, que deveria ser o primeiro a lutar pela paz. Está na hora de um basta. Queremos nosso Brasil de volta”, disse outro fiel.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário