Baixaria no fim da festa. Mulheres saem no tapa por causa de macho e causam vexame - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/01/2022

Baixaria no fim da festa. Mulheres saem no tapa por causa de macho e causam vexame

Mulheres protagonizam vexame ao amanhecer

Como já está se tornando rotina, mais um quebra-pau entre mulheres por causa de homem foi registrado na manhã de terça-feira, 11, e toda baixaria foi filmada em vídeo, que pode ser visualizado no final da notícia. O puxa cabelo, mordida na barriga, dentada nas coxas e gritos histéricos tomaram conta do ambiente.

 

O fato aconteceu em Petrolina/PB e de acordo com testemunhas, as três mulheres chegaram a uma festa por volta das 22h do dia anterior, onde permaneceram toda noite, e no dia seguinte, quando saiam do evento se desentenderam por causa de um homem de nome não informado e o pau comeu.

 

Com visível sinal de embriaguez as mulheres não deixaram por menos e saíram no tapa, se atracando no meio da rua, despertando a atenção das pessoas que passavam pelo local, principalmente daquelas que se dirigiam ao trabalho. A baixaria deixou constrangidas as outras pessoas que também saiam do evento.

 

A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local do entrevero feminino as brigonas já tinham se retirado do local. Testemunhas informaram aos policiais que aquela não foi a primeira briga registrada no local. “Isso aqui é um verdadeiro inferno. Quando não são os homens, são as mulheres brigando”, disse uma moradora.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário