Filho que matou mãe com 30 golpes e falava com o demônio está preso preventivamente - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/03/2022

Filho que matou mãe com 30 golpes e falava com o demônio está preso preventivamente

Marta foi brutalmente assassinada pelo filho

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, 18 anos, teve a prisão provisória convertida em prisão preventiva pela justiça na quarta-feira, 02. Ele matou a mãe Marta Gouvêa Gonçalves dos Santos, 37 anos, com 30 golpes de chave Philips na cabeça e no pescoço e jogou o corpo em uma mata de Nova Andradina/MS.

 

O crime com requintes de crueldade que chocou a cidade aconteceu no dia 23 de janeiro, quando às 06h30m a vítima saiu para pedalar. Desde então ela não foi mais vista e seu corpo só foi encontrado ao entardecer numa mata próximo ao anel viário de Nova Andradina. Matheus era seu filho do primeiro casamento.

 

Ao ser ouvido, o assassino disse que conversava com o demônio desde muito criança, e tinha avisado à mãe que a hora dela estava chegando, “porque ela era uma pecadora e o fruto de seu pecado era ele mesmo”. Ele justifica afirmando que sua mãe tinha mantido relações sexuais com seu pai antes de se casar.

 

Matheus não teve pena da mãe e a assassinou

“Depois de dizer que para Deus o ato praticado por ela não tinha perdão, Matheus ficou quieto, alegando que não sabia explicar essas provações de Deus, nem como ele se relacionava com o demônio, e afirmou mais uma vez que não queria ser chamado de louco”, disse a delegada Daniela de Oliveira.

 

Matheus foi preso 12 dias após a morte da mãe, no dia 04 de fevereiro, no quartel de Aquidauana, onde fazia teste para entrar pra polícia. O celular dele apreendido foi importante na elucidação do crime, pois em mensagem para uma amiga, ele disse que a mãe tinha sido morta com 30 golpes de chave Philips.

 

Essa informação, bem como outras constantes dos aplicativos de mensagens do celular, chamou a atenção da polícia, porque até então nem a perícia sabia qual instrumento havia sido utilizado para perfurar a vítima. Segundo apurado, Matheus tratava a mãe como se fosse o seu marido e controlava toda sua rotina.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário