Homem morre soterrado em pátio de hospital enquanto aguardava seu filho ser atendido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/03/2022

Homem morre soterrado em pátio de hospital enquanto aguardava seu filho ser atendido

A água desceu derrubando tudo pela frente

Uma tragédia anunciada aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 10, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, causando a morte de Eliedson Cipriano de Araújo, 28 anos. Ele foi soterrado por uma avalanche de lama em virtude do desabamento de um barranco em uma área de risco na Ladeira Cristo Rei.

 

Eliedson estava no Hospital São José, de propriedade da família do deputado estadual Renzo Vasconcelos e por estar cansado decidiu ir para o carro estacionado na área externa da unidade hospitalar para tirar uma soneca e acabou sendo atingido pelo desabamento do barranco e morreu no local.

 

Estrago provocado pela queda da caixa d'água

Além do carro da vítima, uma ambulância e um automóvel do hospital também foram atingidos, segundo informou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local da tragédia. Segundo foi apurado, uma caixa d’água de 15 mil litros pertencente ao hospital se rompeu em virtude de um vazamento e provocou o deslizamento.

 

A força do deslizamento foi tão grande, que derrubou um muro e seguiu deixando um rastro de destruição e morte. A área foi isolada e os funcionários do hospital orientados a se afastarem do local. O veículo em que estava Eliedson foi soterrado pela lama e deu trabalho ao Corpo de Bombeiro para resgatar o corpo.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário