Corpo de travesti é encontrado em casa e polícia acredita que foi vítima de latrocínio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/03/2022

Corpo de travesti é encontrado em casa e polícia acredita que foi vítima de latrocínio

A casa do travesti era considerada ponto de uso de drogas

O corpo do travesti Duda Marins, 27 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira, 07, na Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O corpo da vítima apresentava marcas de golpes de machadinha e a polícia acredita que tenha sido vítima de latrocínio (morte seguida de roubo).

 

De acordo com a polícia o travesti, que não teve o nome verdadeiro divulgado, foi encontrado morto e seminu dentro do imóvel onde residia, apresentando vários ferimentos na cabeça. Entre as pernas da vítima foi encontrada uma machadinha e constatou-se que a vítima foi também agredida com um capacete.

 

Os assassinos já foram identificados, mas a polícia esconde os seus nomes da sociedade. Um deles é morador da casa, que segundo a polícia é um ponto de consumo de drogas. O celular do travesti foi encontrado na casa do tio de um dos assassinos, que estão sendo procurados pela polícia em toda região.

 

A vítima, segundo apurou a polícia, estava com R$ 3 mil em dinheiro que desapareceram, o que leva as autoridades a acreditarem que após usarem drogas os indivíduos mataram a vítima e levaram o dinheiro e o celular. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário