Fatalidade. Pai e filho morrem ao se chocarem de frente com suas motocicletas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/03/2022

Fatalidade. Pai e filho morrem ao se chocarem de frente com suas motocicletas

Raimundo Nonato e Nonaelton morreram após a colisão

Um acidente totalmente incomum foi registrado na manhã de domingo, 06 e culminou com a morte de pai e filho em uma estrada da Zona Rural de Estreito, Município localizado no Sudoeste do Maranhão. A polícia esteve no local do acidente, registrou a ocorrência e tomou todas as providências necessárias.

 

De acordo com informações obtidas pela polícia, tudo teve início quando Raimundo Nonato saiu de casa à procura do filho Nonaelton Nonato, para avisar que a mãe dele estava passando mal e que precisavam tomar providências no sentido de leva-la até a cidade para que se submetesse a atendimento médico.

 

Durante o percurso Raimundo Nonato chocou sua motocicleta contra a de seu filho Nonaelton, que se deslocava de volta para casa também de moto. Eles bateram de frente, tendo Nonaelton morrido no local do acidente. Raimundo Nonato chegou a ser socorrido, mas não resistiu à violência do choque e morreu.

 

Testemunhas afirmaram que havia uma terceira pessoa na garupa de uma das motos que também foi socorrida, mas seu nome não foi informado pela polícia. Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Imperatriz, e após periciados foram liberados aos familiares para sepultamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário