Explosão em show na churrascaria causa queimadura em 80% do corpo de cantor - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/03/2022

Explosão em show na churrascaria causa queimadura em 80% do corpo de cantor

Décio teve 80% do corpo queimado pela explosão

O show transcorria naquela animação de “pós-pandemia”, quando de repente toda alegria do ambiente se transformou em pavor em decorrência de uma explosão que alcançou o palco, atingindo os cantores e demais pessoas que lá estavam. O acidente foi no domingo, 06, na Zona Rural de São Roque/SP.

 

Segundo informações passadas pela polícia, o cantor Décio Cavalheiro, 43 anos, que forma a dupla Paulinho & Rafael com outro cantor, foi o mais prejudicado com a explosão, pois teve 80% do corpo queimado e foi socorrido ao hospital. Seu parceiro, teve melhor sorte e se salvou sem sofrer nenhuma queimadura.

 

Viviane, esposa do dono da churrascaria onde acontecia o show no momento da explosão cantava com Décio e teve o cabelo queimado. A mulher foi socorrida e liberada, enquanto Décio teve que ser transferido da Santa Casa de São Roque para um dos hospitais de Sorocaba, em virtude da gravidade das queimaduras.

 

O causador da explosão foi um homem que não teve o nome divulgado, que usou álcool para acender a churrasqueira. Ele era um dos colaboradores para a realização do show e também sofreu queimaduras pelo corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade, que já iniciou as investigações.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário