Rapaz é assaltado, estuprado e mantido em poder dos bandidos por cerca de 10 horas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/03/2022

Rapaz é assaltado, estuprado e mantido em poder dos bandidos por cerca de 10 horas

A Polícia Civil de Gaspar investiga o caso

Quem passou por uma experiência que vai carregar para o resto da vida foi um jovem de 23 anos, que não terá o nome divulgado por motivos óbvios, que na segunda-feira, 07, foi vítima de um assalto que culminou com estupro. Segundo relato do rapaz, ele foi rendido por dois homens armados por volta da meia noite.

 

Ele contou aos policiais que voltava para casa ao sair do serviço por volta da meia noite de domingo, 06, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em um carro e pediram informações sobre o supermercado. Quando ele tentava explicar como chegar até o estabelecimento, foi forçado a entrar no veículo.

 

Em seguida o rapaz relata que foi levado à força para uma casa abandonada depois de ser amarrado e ter os olhos vendados, onde foi estuprado pelos dois bandidos e só foi liberado pelos criminosos por volta das 10h em Indaial, Município vizinho a Gaspar, no Vale do Itajaí, cidade onde o crime foi praticado.

 

Contudo, antes de soltar a vítima os assaltantes ainda pegaram todo o dinheiro do rapaz, que ao se ver livre dos bandidos entrou imediatamente em contato com a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Gaspar, e até o momento ninguém foi identificado e preso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário