Moto conduzida por menor sem CNH provoca acidente no centro de Barra de São Francisco - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/03/2022

Moto conduzida por menor sem CNH provoca acidente no centro de Barra de São Francisco

O motociclista é menor e inabilitado

Um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado por volta das 17h de domingo, 13, nas proximidades da Estação Rodoviária, na antiga Avenida Prefeito Manoel Vilar, no Centro de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Não houve nenhuma vítima grave.

 

Uma ambulância da Prefeitura Municipal que estava nas proximidades do acidente prestou socorro à vítima, conduzindo-a ao hospital da cidade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas apurou-se no local que o motociclista era menor, não tinha CNH e trabalha para um Disque Cerveja da cidade.

 

A ambulância da prefeitura prestou o socorro

Segundo informações, o motociclista, para não bater em um veículo que entrou na pista sem prestar atenção, acabou batendo na traseira de outro veículo que estava estacionado nas proximidades do fato. Quanto ao Disque Cerveja, funciona na Avenida Jones dos Santos Neves, no Bairro Irmãos Fernandes.

 

O Boletim de Ocorrência foi registrado pela polícia e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que julgar necessárias. Uma testemunha, que pede para não ser identificada, disse que esse pessoal que faz entrega de moto na cidade anda numa velocidade muito grande e não tem respeito pelo trânsito.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário