Travesti mata com gargalo de garrafa parceiro que não parava de manter relações sexuais - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/03/2022

Travesti mata com gargalo de garrafa parceiro que não parava de manter relações sexuais

Local onde o crime ocorreu. No destaque o travesti Melissa

Mais um assassinato praticado por travesti é registrado e dessa vez a vítima se trata de Wagno Nogueira Macedo, 39 anos, morto a golpes de gargalo de garrafa no peito e na cabeça, desferidos pelo travesti Melissa, que não teve o verdadeiro nome divulgado pela polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

 

Acionados, os policiais compareceram ao local do crime, onde encontraram sangue pelo chão e o corpo da vítima caído sobre a cama, se esvaindo em sangue. A perícia criminal também foi acionada e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado foi liberado aos familiares.

 

Wagno morreu por ser insaciável

De acordo com registros policiais, Wagno e Melissa passaram todo o dia de domingo, 13, praticando relação sexual, até que já pela noite o travesti se disse cansado e decidiu ir embora. Como Wagno não aceitou e queria mais, teve início uma discussão entre ambos, que acabou virando luta corporal e o pau comeu.

 

Durante a distribuição de porradas, pontapés, puxões de cabelo, contra vapor e cutucão no suvaco, Melissa pegou uma garrafa, quebrou na parede e perfurou Wagno no peito e na cabeça e fugiu em seguida. Quando a polícia chegou ao local na manhã de segunda-feira, 14, encontrou Wagno morto sobre a cama.

 

Numa ação rápida os policiais conseguiram localizar e prender o travesti assassino, que foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio e encaminhado ao sistema prisional à disposição da justiça. O crime ocorreu na Vila Jotão, na cidade de Ji-Paraná/RO.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário