OAB francisquense representa contra a Vivo por causa da péssima prestação de serviços - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/03/2022

OAB francisquense representa contra a Vivo por causa da péssima prestação de serviços

Amarildo Lacerda, presidente da OAB Regional

É de conhecimento geral que a Vivo presta um péssimo serviço aos seus usuários de Barra de São Francisco/ES e região. São inúmeras as reclamações de quedas de seus serviços, internet ruim, cobranças indevidas, erros em faturas com acréscimos nas contas e atendentes que não entendem nada do assunto.

 

Apesar de a maioria da população possuir uma linha Vivo em seu celular mesmo tendo chips de outras operadoras, e de a venda de celulares crescer a cada dia, a empresa não faz investimento em infraestrutura para acompanhar esse crescimento, acarretando sofrimento ao usuário por má prestação de serviços.

 

A usuária Francisca Maria Cortes de Oliveira é um exemplo de cliente insatisfeita. Ela conta que há anos é assinante da Vivo com TV, internet e celulares e que nunca teve tanto problema com a operadora como nos últimos meses, principalmente aparecimento na conta de serviços que ela nunca pediu.

 

A Vivo presta um péssimo serviço no Município

“São horas perdidas com atendentes que não resolvem nada e que demoram quase uma hora para atender nossa reclamação. Isso é um absurdo que ninguém consegue ou não quer resolver”, disse Francisca, acrescentando que já perdeu a conta de quantas vezes liga para a Vivo todos os meses reclamando.

 

A situação é tão grave, que a 5ª Subseção da OAB/ES, presidida pelo advogado Amarildo Lacerda, propôs Representação contra a operadora pelas constantes quedas de seus serviços. A iniciativa atende a um clamor da sociedade francisquense, que sofre com a precariedade dos serviços pela Vivo prestados.

 

Também o Município de Barra de São Francisco, por meio da Procuradoria-Geral, representou contra a Operadora Vivo junto a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em agosto de 2021, pedindo providências contra a referida operadora pelo péssimo serviço prestado à prefeitura e aos demais usuários.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário