Fregueses arrastam pelas pernas e expulsam de bar uma mulher que defendeu presidente - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/03/2022

Fregueses arrastam pelas pernas e expulsam de bar uma mulher que defendeu presidente

Tentou calar a galera que criticava o presidente e se deu mal

Uma mulher que tentou encarar um grupo de pessoas que estava falando mal do atual presidente da República em um bar acabou se dando mal. Ela foi expulsa do estabelecimento e arrastada pelas pernas por não aceitar sair do local. O nome da mulher bolsonarista não foi divulgado e o fato foi filmado.

 

A confusão aconteceu em um bar movimentado de Brasília. A mulher registrou Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, no Distrito Federal, afirmando que recebeu gravata, teve as roupas arrancadas e foi arrastada para fora do bar pelos frequentadores do estabelecimento comercial.

 

Tudo começou quando um grupo de frequentadores começou a xingar o presidente e a mulher não gostou, partindo em sua defesa, encarando a galera que estava no bar. Foi então que os fregueses exigiram que ela deixasse o local, mas a mulher sem noção pegou um copo de água e atirou no rosto de um rapaz.

 

Uma pessoa ao lado revidou o ataque e atirou bebida alcoólica no rosto dela. A mulher se afasta e é alcançada pelo segurança que a segura auxiliado por outra mulher. Entretanto a bolsonarista não se dá por vencida, troca empurrões e acaba sendo retirada do bar arrastada pelas pernas e atirada do lado de fora.

 

O acontecimento mostra a situação de periculosidade a que chegou o país a partir da disseminação do discurso de ódio praticado pelo atual presidente e seus seguidores. “A eleição desse presidente deu voz a um tipo de gente que não respeita ninguém e a intolerância tomou conta do país”, disse um freguês do bar.

 

Vídeo de Salvador Notícia


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário