Execução macabra. Sobrinho encontra tio morto sem a cabeça e com a mão decepada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/04/2022

Execução macabra. Sobrinho encontra tio morto sem a cabeça e com a mão decepada

O corpo da vítima foi removido ao IML

Foi encontrado morto em sua residência na segunda-feira, 25, o indivíduo Milton Francisco Gomes, 54 anos, com a cabeça decapitada e a mão direita decepada. Ele estava desaparecido há uma semana e a família tentava em vão fazer contato, até que um sobrinho decidiu ir até sua casa ver o que estava ocorrendo.

 

Conhecido pelo vulgo de Nem Branco, ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O crime foi registrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado pelo sobrinho que não teve o nome divulgado, que resolveu ir ao sítio do tio para saber notícias.

 

À polícia o sobrinho disse que há uma semana a família não tinha contato com Nem Branco e por isso resolveu ir até o seu sítio ver o que estava acontecendo. Como o tio não respondeu ao chamado, ele conta que pulou o muro, entrou na casa que estava com a porta destrancada e viu móveis e pertences revirados.

 

Na lateral do imóvel ele encontrou o tio sem a cabeça e sem a mão direita. Aterrorizado com a visão, o rapaz acionou a polícia, que imediatamente se dirigiu ao local com apoio de cães farejadores, mas nenhuma pista dos assassinos foi encontrada no local. O caso segue investigado pela Delegacia de Polícia local.

 

Familiares não souberam informar a motivação para o crime bárbaro e nem se Nem Branco estava sendo ameaçado de morte. A forma violenta como a vítima foi executada chocou os moradores da localidade. A polícia trabalha com a hipótese de crime de mando, mas vai apurar quem são os autores e a motivação.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário