Cabo da Polícia Militar espanca e ameaça de morte a esposa na frente dos filhos do casal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/05/2022

Cabo da Polícia Militar espanca e ameaça de morte a esposa na frente dos filhos do casal

Policiais prenderam o colega espancador de mulheres

Um cabo da Polícia Militar que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante ao espancar e ameaçar a esposa, que também é policial com patente de tenente. A agressão ocorreu na madrugada de sexta-feira, 13. A vítima disse que levou socos, chutes, cabeçadas e ainda teve uma arma apontada para sua cabeça.

 

Vizinhos denunciaram à polícia um caso de violência doméstica em curso, que ao chegar ao local descobriu que tanto a vítima, como o bandido eram policiais militares. O caso aconteceu em um apartamento no Bairro Santa Marta, em Cuiabá/MT e o espancador foi preso no estacionamento ao tentar fugir do local.

 

Ao receber voz de prisão ele não reagiu. Com ele foram encontradas duas pistolas Taurus e várias munições. A vítima disse em depoimento que tinha discutido com o marido pelo WhatsApp e quando ele chegou ela entrou para o quarto temendo violência de sua parte, pois ele estava totalmente embriagado.

 

Sem respeitar a presença dos filhos o policial exigiu que ela abrisse a porta e ao fazê-lo foi atingida por um murro no peito, empurrada e agredida com vários socos no braço, causando hematomas. Ato contínuo o cabo da Polícia Militar a empurrou na cama, onde lhe desferiu mais tapas e socos enquanto a xingava.

 

A vítima tentou reagir chutando o cabo espancador de mulheres e várias vezes tentou acionar a polícia pelo 190 e na última vez foi enforcada por ele. Em seguida o valentão com mulheres sacou uma pistola e apontou para sua cabeça, ameaçando atirar. Um dos filhos do casal acordou e flagrou a agressão à mãe.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário