Consumidores saem no tapa dentro de supermercado em disputa por cebolas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/05/2022

Consumidores saem no tapa dentro de supermercado em disputa por cebolas

O pau quebrou dentro do supermercado

A administração desastrada do atual presidente da República tem gerado constrangimento país afora, principalmente quando o assunto é relacionado a alimentação. Recentemente houve disputa por causa de carne em um açougue e agora a confusão aconteceu em um supermercado por causa de cebola.

 

Dessa vez o quebra pau aconteceu em um supermercado de Planaltina/DF, quando um grupo de consumidores se desentendeu na disputa por cebolas que estavam em promoção. O quiproquó aconteceu no domingo, 01, e apesar dos solavancos, troca de tapas, pescoções e empurrões, ninguém saiu ferido.

 

Todo acontecimento foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas não deu para ver qual era o preço do quilo da cebola, que nos últimos 12 meses subiu 10,5%, e o saco da hortaliça chegou a R$ 130,00, segundo levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

 

“É um absurdo o que está acontecendo com o nosso país. Nunca tivemos registros de brigas em supermercado por causa de comida. Imagina só, a população brigando por cebola em promoção em supermercado, cenas que se tornaram comuns no Brasil, que está pior que a Venezuela”, disse José Carlos.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário