Marinheiro assalta mulher em Vitória e tem nome escondido pela polícia e pela Marinha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/07/2022

Marinheiro assalta mulher em Vitória e tem nome escondido pela polícia e pela Marinha

O marinheiro ladrão foi levado para o quartel

Foi preso em flagrante no sábado, 02, um militar da Marinha do Brasil, depois de roubar uma mulher em Vitória/ES durante a manhã, próximo ao PA (Pronto Atendimento) de São Pedro. O marinheiro assaltante não teve o nome divulgado e está sendo protegido pelas autoridades e pela corporação a que pertence.

 

Ao ser preso o militar assaltante foi conduzido à Delegacia de Polícia, autuado em flagrante por roubo, ouvido e encaminhado ao Quartel dos Marinheiros. O delegado responsável pelo flagrante escondeu da imprensa o depoimento do marinheiro ladrão e não informou se ele estava armado e o que roubou da vítima.

 

Já o comandante do militar disse que um procedimento administrativo será instaurado na Marinha e que o marinheiro responderá pelas ações, e repetindo as lorotas de sempre afirmou que “punições são previstas diante de desvios de conduta que afrontam pilares da instituição, sejam a hierarquia ou a disciplina”.

 

Disse, ainda, que não podia divulgar qualquer informação pessoal do militar, como nome e idade, nem o que tinha afirmado em depoimento no momento da prisão, mas que a corporação se posicionará por meio de nota oficial. "Ou seja, colocaram panos quentes para proteger marinheiro ladrão”, disse um internauta.

 

“Quando se trata de morador do morro, negro ou pobre, eles fazem questão de estampar a foto do criminoso, com nomes, sobrenomes e até informações sobre quinta geração. Mas quando o bandido é rico ou alguma autoridade, se é que marinheiro é autoridade, escondem da sociedade”, enfatizou outro internauta.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário