Pai mata o próprio filho com facada no peito depois de uma discussão por motivos fúteis - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/07/2022

Pai mata o próprio filho com facada no peito depois de uma discussão por motivos fúteis

Luiz Henrique foi morto pelo pai

Um indivíduo de 47 anos, que como sempre conta com a proteção da polícia para se esconder da sociedade, matou a facadas o próprio filho Luiz Henrique da Silva, 23 anos, na noite de domingo, 03, depois de uma discussão. Segundo afirmaram testemunhas, o indivíduo estava embriagado no momento do crime.

 

De acordo com anotações da polícia, pai e filho tiveram uma discussão, quando o homem pegou uma faca e desferiu um golpe fatal no peito do filho, que antes de morrer foi até o quarto da mãe e disse para ela que o pai havia o esfaqueado. Luiz Henrique chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Municipal, onde morreu.

 

O assassino foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde ao ser ouvido confessou o crime e disse que não tinha um bom relacionamento com o filho e sempre discutiam. O corpo do jovem foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e após periciado foi liberado aos familiares para o sepultamento.

 

O crime bárbaro, que aconteceu em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, chocou a população da pacata cidade e virou motivo de comentários nos principais pontos da cidade. A motivação para o crime não foi divulgada e o assassino foi conduzido ao Sistema Prisional, onde está à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário