Mulher mata o marido a cadeiradas após ser agredida por ele e tenta mentir para a polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/07/2022

Mulher mata o marido a cadeiradas após ser agredida por ele e tenta mentir para a polícia

A polícia esteve no local do crime (Foto: Reprodução)

Mais um desentendimento familiar envolvendo uso de bebida alcoólica termina em tragédia. Dessa vez o caso aconteceu em Lavras, no Sul de Minas, onde uma mulher de 40 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, matou a cadeiradas o marido Luiz Carlos Venâncio, 38 anos, que estava embriagado.

 

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 03, e segundo a polícia Luiz Carlos chegou em casa embriagado e começou a discutir com a mulher. Em seguida os dois começaram a se agredir, ocasião em que a mulher pegou uma cadeira e desferiu quatro golpes contra a cabeça do marido, que caiu ao chão.

 

Quando os policiais chegaram ao local do crime o homem já estava morto e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois liberado aos familiares para o sepultamento, que ocorreu na tarde de domingo. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi ouvida.

 

À polícia a mulher contou que estava em uma festa ao lado de sua casa e ao voltar para casa se deparou com o marido deitado no sofá de barriga para baixo e com a boca aberta, sem sinais vitais. A versão da mulher foi confirmada por uma testemunha sua amiga e vizinha, e desmentida pela filha do casal, de 22 anos.

 

A filha disse à polícia, que seus pais não estavam juntos na festa e que a discussão ocorreu logo que voltarem para casa. A mulher, depois de ouvida e autuada em flagrante, foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça, e a amiga deverá responder por falso testemunho.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário