Mulher que traiu o marido é condenada a carrega-lo nos ombros pelas ruas do vilarejo - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/07/2022

Mulher que traiu o marido é condenada a carrega-lo nos ombros pelas ruas do vilarejo

Mulher infiel carrega marido nos ombros

“Se essa lei for aplicada no Brasil vai haver congestionamentos quilométricos de mulheres carregando os maridos e namorados nos cangotes”. O comentário é de um cidadão ao tomar conhecimento de que em Dewas, Madhya Pradesh, na Índia, uma mulher teve que carregar o marido nos ombros por tê-lo traído.

 

Segundo informações, o caso aconteceu no domingo, 03, ocasião em que uma mulher de 30 anos, acusada de adultério, foi julgada por moradores e agredida em praça pública por ter traído o marido. A pena aplicada à mulher infiel foi ter que carregar o marido nos ombros pelas ruas, usando guirlandas de sapatos.

 

Antes de ser condenada a carregar o marido nos ombros pelo vilarejo, a mulher foi espancada por ele e depois desapareceu só reaparecendo quatro dias depois, quando foi vista em companhia de outro homem. O marido dela e os moradores da localidade ficaram indignados com o que viram e decidiram fazer justiça.

 

Horas mais tarde tanto o marido ornamentado com o apetrecho bovino, quanto as oito pessoas que participaram do justiçamento popular foram presos em flagrante por agressão, ultraje à modéstia de mulher e intimidação criminosa, segundo informou o superintendente de polícia de Dewas, Suryakant Sharma.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário