Adolescente quase mata o outro com disparo de arma calibre nove milímetros no rosto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/07/2022

Adolescente quase mata o outro com disparo de arma calibre nove milímetros no rosto

Arma de fogo usada pelo adolescente

A facilidade de acesso a armas de fogo e a irresponsabilidade de seu proprietário provoca mais uma vítima. Um adolescente de 12 anos foi internado na tarde de quinta-feira, 07, depois de ser baleado acidentalmente por outro adolescente de 13 anos, seu amigo, no Bairro Tucano, em Alta Floresta D’Oeste, em Rondônia.

 

De acordo com a Ocorrência Policial, o adolescente foi até a residência do amigo para jogar Free Fire e em dado momento o amigo de 13 anos pegou uma arma do pai dele que estava guardada na parte superior de um guarda-roupas, retirou o carregador e jogou sobre a cama, e em seguida apontou a arma e atirou.

 

A bala atingiu o rosto da vítima, que teve trauma de face com fratura na mandíbula, com orifício de entrada pelo lado direito na bochecha e saída do projétil pelo lado esquerdo. O garoto foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal, onde foi submetido a atendimento médico e está consciente.

 

Aos policiais o garoto de 13 anos disse que não sabia que ainda havia munição no interior da arma e que por isso disparou. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela na guarda de arma de fogo, que pertence ao padrasto do garoto e foi apreendida.

 

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes estavam sozinhos em casa no momento do fato. A pistola calibre 09mm, bem como três carregadores, quatro munições intactas, uma munição deflagrada, além da maleta da arma foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. Após ouvido o dono da arma foi liberado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário