Sede de sangue. Homem é morto a tiros após discussão em bar no interior de Vila Valério - Colatina News

Recentes


google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/07/2022

Sede de sangue. Homem é morto a tiros após discussão em bar no interior de Vila Valério

André Júnior foi morto a tiros no bar

Mais uma pessoa foi morta em Vila Valério, Município que compõe o polígono da morte formado por Jaguaré, Boa Esperança, Pinheiros, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Conceição da Barra e Linhares. A vítima se trata de André Júnior Klitzke, 31 anos, que foi morto a tiros durante uma confusão em um bar.

 

O crime aconteceu em Dourados, no interior do Município, e segundo Ocorrência Policial registrada no local o jovem estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na noite de quinta-feira, 30, quando teve início uma discussão entre ele e outro indivíduo, cujo nome não foi divulgado pela polícia e que está foragido.

 

A discussão ficou cada vez mais acalorada, até que o indivíduo sacou de um revólver e disparou contra André Júnior, que morreu no local minutos depois de ser atingido pelos disparos. O criminoso evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A polícia realizou buscas pela região mas não encontrou o assassino.

 

O corpo da vítima foi removido ao SML (Serviço Médico Legal), onde depois de devidamente periciado será liberado aos familiares para sepultamento. A polícia continua no encalço do assassino e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Vila Valério, que ainda não sabe a motivação para a prática do crime.

 

“É a facilidade de se ter acesso a armas de fogo que provoca essas tragédias que se tornaram banais nos últimos anos. Causa medo sair de casa para se divertir, pois você nunca sabe se um monstro sedento de sangue está armado pronto para satisfazer seus instintos bestiais”, enfatizou um amigo da vítima.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário