Polícia está na captura da vice-prefeita que tentou matar o ex-marido mas foi desarmada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/07/2022

Polícia está na captura da vice-prefeita que tentou matar o ex-marido mas foi desarmada

Jéssica Mota está foragida da polícia

A polícia está no encalço da vice-prefeita Jéssica Evelym Mota (MDB), de São Francisco do Pará, por tentar matar o ex-marido Roberto Douglas Mota, na terça-feira, 28, na empresa da vítima. Segundo informações, eles se reuniram para conversar na empresa de Roberto e Jéssica aproveitou para tentar mata-lo.

 

Mal começaram a conversar, a vice-prefeita sacou de uma pistola 380 e apontoiu para o empresário dizendo que iria mata-lo, mas ele foi mais ágil e conseguiu desarmá-la e imobilizá-la com a ajuda de um funcionário. Entretanto a mulher conseguiu se desvencilhar e se escafeder do local tomando rumo ignorado.

 

Imediatamente o empresário registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, onde entregou a arma que a vice-prefeita utilizou para tentar mata-lo e pediu providências contra a criminosa, que continua foragida. No dia seguinte advogados dela usaram as redes sociais e acusaram a vítima de estar mentindo.

 

Escreveram ainda os advogados, que no devido momento Jéssica se apresentará a autoridade competente para esclarecer o ocorrido e trazer à tona a verdade com provas irrefutáveis. Ato contínuo os advogados de Jéssica pediram à população que não faça juízo de valor sem antes ouvir a sua versão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário