Pedreiro mata o amigo a facada ao descobrir que ele se relacionava com a sua ex-mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/06/2022

Pedreiro mata o amigo a facada ao descobrir que ele se relacionava com a sua ex-mulher

A Polícia Militar foi acionada e registrou o fato

Um pedreiro de 31 anos, que teve o nome escondido da sociedade pela polícia, matou com uma facada no peito o amigo de 39 anos, após descobrir que ele estava mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-mulher de 37 anos, também de nome não divulgado. O crime aconteceu na noite de domingo, 26.

 

De acordo com informações da polícia, depois de matar o amigo Robson Meneguelli Mattos, o pedreiro assassino fugiu de Bicas, que fica a 40 quilômetros de Juiz de Fora/MG, para a cidade vizinha de Mar de Espanha, onde foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade onde ocorreu o crime.

 

A mulher da vítima contou à polícia que estava dormindo com o atual companheiro, quando o pedreiro invadiu a casa e começou a agredi-la com socos no rosto. Em seguida ele partiu para cima de Robson, que tentou se defender, mas o criminoso pegou uma faca e o atingiu no peito, matando-o.

 

Ainda segundo a mulher, ao receber a facada no peito o sangue esguichou e sujou os móveis da casa que estavam próximos do local do crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pode fazer pela vítima, que já estava morta. Já a mulher foi socorrida o HPS de Juiz de Fora.

 

Na Delegacia de Polícia o pedreiro disse que Robson era seu amigo, mas que tinha ficado chateado ao descobrir que ele estava se relacionando com sua ex-mulher. Ele disse também que só não matou a ex-mulher, porque ficou com pena dos filhos dela. Depois de ouvido ele foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário