Criminosos continuam fazendo a festa em Colatina e ganhando de 10 a zero da polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/06/2022

Criminosos continuam fazendo a festa em Colatina e ganhando de 10 a zero da polícia

Escola visitada pelos amigos do alheio

O clima de insegurança em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, aumenta a cada dia em virtude da atuação dos criminosos, que nos últimos tempos, segundo reclamação da população, passaram a agir com mais intensidade, colocando em xeque-mate as autoridades impotentes diante da criminalidade.

 

E pelo teor das ocorrências atendidas pelos policiais no dia a dia, os criminosos não perdoam nada e nem ninguém. Quando não é assassinato é assalto, arrombamento, tentativa de homicídio, enfim, atuação dos delinquentes em todas as áreas facilitada pela falta de policiamento nos pontos estratégicos.

 

E a audácia dos criminosos é tanta, que não perdoam nem as escolas. Tanto é, que na manhã de segunda-feira, 27, a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental do Bairro Colúmbia acionou a polícia ao descobrir que o estabelecimento de ensino tinha sido arrombado por ladrões durante a noite.

 

O alvo dos bandidos era a cantina, de onde eles levaram um fardo e meio de refrigerantes, uma caixa de Trento e um fardo de Todinho. Além disso, na saída os larápios ainda levaram uma câmera de monitoramento que havia sido recém-instalada para melhor garantir a segurança do estabelecimento de ensino.

 

A diretora informou aos policiais que o estabelecimento possui sistema de alarme, mas nada disso serviu para conter a atuação dos bandidos. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar e nem identificar os ladrões. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário