Taxista esfaqueado por noiado no Campo Novo não resiste e morre dois dias depois - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/07/2022

Taxista esfaqueado por noiado no Campo Novo não resiste e morre dois dias depois

Clésio estava internado em estado grave

O taxista Clésio Eduardo de Freitas, 41 anos, morreu na noite de segunda-feira, 25. Ele estava internado em estado grave no Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, após ser ferido a faca num bar do Bairro Campo Novo, por Guilherme Santos da Silva Oliveira, 19 anos.

 

O crime aconteceu no início da tarde de sábado, 23, ocasião em que o taxista e o jovem, que segundo informações é desocupado e viciado em drogas, tiveram uma discussão por motivos fúteis e tempos depois o assassino aproveitou-se de um descuido da vítima e a atingiu pelas costas com golpes de faca peixeira.

 

Guilherme estava com a arma ao ser preso

A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já tinha sido socorrida ao hospital da cidade por populares. Uma busca foi realizada pelas redondezas e o assassino foi localizado próximo à escadaria da Escola João XXIII, onde reagiu à prisão, sendo necessário o uso de força e spray de pimenta para contê-lo.

 

Em poder do criminoso os policiais encontraram a faca peixeira de cerca de 15 centímetros utilizada para a prática do crime, ainda com manchas de sangue. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia de Barra de São Francisco, onde após autuado, foi enviado ao Sistema Prisional à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário