Marido segura mulher para sogra bater com barra de alumínio e ambos estão no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/07/2022

Marido segura mulher para sogra bater com barra de alumínio e ambos estão no xilindró

A vítima teve parte da cabeça enfaixada

Segundo um ditado, “sogra é igual cerveja. Só presta se estiver gelada sobre a mesa”. Para muitos esse ditado faz sentido. É o caso de uma mulher de 33 anos, nome não divulgado, que na noite de quinta-feira, 21, foi espancada pelo marido Valquimar Soares, 35 anos, e pela sogra Teresinha Soares de Souza, 67 anos.

 

O espancamento aconteceu no Bairro Flexal, em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo a ocorrência, a mulher se negou a ingerir bebida alcoólica com o marido e a sogra, alegando que teria que trabalhar no dia seguinte. Eles insistiram e teve início uma discussão, que foi parar no meio da rua por volta das 23h.

 

Enfurecido com a mulher, Valquimar a pegou pelo pescoço, enquanto a mãe dele a golpeava com uma barra de alumínio na frente dos dois filhos do casal e só parou ao ser contida por vizinhos. A polícia foi acionada e no local encontrou a mulher com vários ferimentos pelo corpo e sangramentos na cabeça e rosto.

 

Socorrida ao HEUE (Hospital Estadual de Urgência e Emergência), em Vitória, ela teve parte da cabeça enfaixada. Um dos olhos não abria direito. Ao dar voz de prisão aos dois criminosos, a sogra da vítima resistiu, mas acabou sendo contida. A barra de alumínio cheia de sangue foi apreendida pelos policiais.

 

Conduzidos ao PEM (Plantão Especializado da Mulher), em Vitória, ambos foram autuados em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, e a sogra foi autuada também por desacato a autoridade. A vítima solicitou medida protetiva de urgência e os presos levados para o CTV de Viana.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário