Teve até tentativa de linchamento em posto de combustíveis no último final de semana - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/07/2022

Teve até tentativa de linchamento em posto de combustíveis no último final de semana

O indivíduo tenta fugir...

Uma tentativa de linchamento foi registrada no sábado, 23, no Posto Terra Boa, na saída para Ecoporanga, no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, onde um homem não identificado foi severamente espancado por várias pessoas que estavam no referido posto.

 

No vídeo postado no final da notícia, dá para ver o momento em que o homem de camisa branca de mangas compridas e bermuda marrom é atacado por outro indivíduo e depois arrastado por vários outros. A violência continua, com vários outros indivíduos o espancando e o atingindo com cones de marcar trânsito.

 

...é derrubado pela galera enfurecida...

A vítima percorre todo o pátio do posto tentando fugir da saraivada de chutes, tapas, pescoções, golpes de cones na cabeça e pontapés na bunda. Foram alguns segundos de muita porrada no indivíduo, até que consegue sair da área do posto. Os agressores tentam continuar batendo na vítima, mas são contidos.

 

Não foi possível apurar a motivação para o espancamento, mas pela fúria das pessoas que estavam participando do linchamento, o indivíduo deve ter feito alguma coisa de muito grave, já que não havia uma pessoa sequer o defendendo. Não há informações se houve atuação da polícia no local do ato.

 

...leva vários chutes, murros e pescoções...

Segundo apurou o Colatina News, no posto funciona uma conveniência, onde jovens se aglomeram nos finais de semana para consumir bebidas alcoólicas. Moradores das proximidades reclamam da grande baderna no local e das constantes brigas que ocorrem, sem que haja providências por parte da polícia.

 

“Nos finais de semana esse posto vira um verdadeiro inferno, com homens e mulheres bêbados brigando, uma gritaria infernal, sons altos de veículos, provocações e garrafas quebradas a todo momento. Já reclamamos diversas vezes, já pedimos providências à polícia, mas nada é feito”, disse uma moradora.

 

...e com o lombo quente tenta fugir do local



Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário