Acerto de contas? Mulher cadeirante é morta com mais de 30 tiros durante a madrugada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/10/2022

Acerto de contas? Mulher cadeirante é morta com mais de 30 tiros durante a madrugada

Thame Vitor ficou crivada de balas

A violência cada vez mais crescente em todo país nos últimos quatro anos em vista da facilidade de acesso às armas e pelo incentivo proporcionado por parte de governantes que deveriam combater o uso indiscriminado de armas causa mais uma vítima. Desta vez uma cadeirante, executada com mais de 30 tiros.

 

A vítima se trata de Thame Taila Vitor da Silva, 28 anos, que já tinha sido vítima de um atentado anteriormente, mas que acabou se safando com vida, apesar de ter ficado paraplégica em decorrência dos disparos que atingiram sua coluna vertebral. Em vista disso ela só se locomovia com uso de cadeiras de rodas.

 

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 27, nas proximidades de um mercado na Cachoeirinha IV, Quadra G, Bloco 04, no Bairro Jequiezinho, em Jequié/BA. Dessa vez, para que não houvesse chance da vítima escapar novamente, os criminosos dispararam mais de 30 vezes contra Thame Taila.

 

O corpo da cadeirante foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos familiares para o sepultamento. Os policiais da Delegacica Territorial de Jequié trabalham no sentido de descobrir e prender os autores do homicídio, mas até a postagem da notícia ninguém havia sido preso ainda.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário